Sobre o Ibrat
O Instituto Brasileiro de Transmasculinidades é uma rede nacional, portanto, tem coordenações em vários estados brasileiros para melhor atender as demandas locais e discutir necessidades de mudanças conjuntas e específicas. A estrutura atual conta com a Coordenação Nacional e Coordenações Estaduais. Abaixo conheça melhor quem faz parte do Ibrat.
Diretoria Nacional
FABIAN ALGARTE
Coordenador Nacional
Trans homem nascido em Apucarana-PR em 1974, cursou psicologia, física e ciências contábeis. Atua no IBRAT desde sua reestruturação, exercendo o cargo de secretário nacional até 2023, quando assumiu a coordenação nacional juntamente com Enzo Gomes.
ENZO GOMES
Vice-Coordenador Nacional
29 anos, negro e pansexual. Trans-ativista e pesquisador;
Atua como Vice-Coordenador do Instituto Brasileiro de Transmasculinidades (IBRAT), e é Secretário executivo da Rede de Coletivos Americanos de Homens Trans + (REDCAHT+).
DOM ERICK LOPES AMURÚZ
Coordenador de Saúde Mental
Nortista, transmasculino e psicólogo atuando na psicologia clínica desde 2019 com enfoque em atendimento afirmativo para pessoas trans, construção integral em saúde e direitos humanos . Atualmente membro REDCAHT+ da Rede de coletivos americanos de homens trans+ e pesquisador e tradutor pelo IBRAT.
GABRIEL MARTINS REIZNAUT
Coordenador do Comitê de Ética
30 anos, gaúcho, morando em Curitiba-Paraná, há quase 4 anos, pai de pet, microempreendedor no ramo pet, membro do Ibrat há quase 3 anos, presidente do comitê de ética, vice secretário da ABRASITTI, ocupando a cadeira representando o Ibrat
ÈMI OLIMPIA DE ALMEIDA
Coordenador Jurídico Nacional
Advogado, assessor técnico/político de Direito Público. Trabalha com foco em assuntos Legislativos, Eleitorais, Politicas Públicas e Orçamento, Tutelas Coletivas e Direitos LGBTI.
Contato
Coordenação Nacional
E-mail: diretoriaibrat@gmail.com
Instagram: @ibratnacional
Demais Coordenações